X

P R E V I S Õ E S *2014*

Home » Veja Também » P R E V I S Õ E S *2014*

* P R E V I S Õ E S *

A palavra que define o Ano de 2014 é: “PROSPERIDADE”

Prosperar é preciso, deixar as coisas em ordem, arrumar a casa, sair do pequenino, SER GRANDE, PRÓSPERO, RICO.

PLANETA REGENTE

“JUPITER”

O ano de 2014 será regido por Júpiter, o planeta da prosperidade e da fartura.

Júpiter é Zeus, o principal deus da mitologia grega. Era considerado, na Grécia Antiga, como o deus dos deuses. O nome Zeus em grego antigo significava “rei divino”. Júpiter é um planeta de diplomacia e boa vontade. É o ano de muita mobilização na esfera de busca dos direitos e igualdade, notadamente contra a intolerância religiosa. Júpiter é o regente de 2014, a energia da prosperidade, riqueza, expansão dos negócios. Júpiter, um planeta gigante do nosso sistema solar, o que confere exageros.  Este será um ano para tudo ter resultados enormes, superlativos, imensos. Não será um ano para miniaturas, só se forem muitas e infinitas! Ano de movimento, ação e poder! Palavras como: liberdade, muito, bastante e aumento serão usadas com freqüência. Ano de fazer evoluir e seguir em frente, sorte e instintos aliados para mover o destino e a vida. Ano para estruturar independência e auto-estima, para recuperar o bom humor e a jovialidade, para rir e se divertir. Este não é um ano mental, nem emocional. Este é um ano instintivo, fiel a natureza da intuição e da percepção corporal. 2014 um ano excelente para viagens e estudos.

 

T A R O T

Em 2014 pelo Tarot vamos ter a influência da carta “O Carro”.

Um ano bastante movimentado, com progresso rápido e conquista.

Esta carta representa as mudanças que esperamos, as reviravoltas, os novos ares, às transformações; sinaliza que a situação atual irá passar por mudanças, não mudanças radicais, mas mudanças importantes que vão direcionar a nossa vida para o futuro. Essas mudanças são geralmente frutos da ordem natural das coisas, das tendências naturais que seguimos inconscientemente.

A carta “O Carro” traz bons presságios em 2014 para as pessoas que sabem lutar, se esforçam e dedicam o máximo a atingir seus objetivos, sejam eles materiais, profissionais, na luta contra uma doença ou apenas na conquista de um amor.

Se você pensa em viver bem 2014 procure fazer por onde merecer, busque saber quais são seus objetivos e lute por eles, intensamente.

Mensagem do Tarot para cada signo!

Áries – A Temperança
Esta carta traz a possibilidade de realizar, é como se você tivesse o dom de fazer tudo acontecer. Por isso, foque bem os seus objetivos e não desista na primeira dificuldade!

Touro – O Sol
O Sol traz brilho pessoal e energia para realizar os seus desejos. Aposte em um novo estilo de vida e seja audacioso, afinal, qualquer que seja o seu caminho, ele estará iluminado.

Gêmeos – A Lua
Para o Tarô, assim como para a Astrologia, a Lua está ligada à ideia do passado, por isso, em 2014, você estará mais sensível e com uma vontade imensa de resolver tudo o que ficou pendente. Boa sorte!

Câncer – O Imperador
Você é sensível por natureza, mas o Imperador lhe trará sabedoria para lidar com o excesso de emoção. Lembre-se de que o Imperador te ajudará a realizar os sonhos mais antigos.

Leão – A Morte
Apesar de assustadora, a Morte é uma carta de revitalização. Ela só leva embora aquilo o que não tem que ficar mais em sua vida. Em compensação, traz algo bem melhor. Pode apostar!

Virgem – O Julgamento
O Julgamento é uma carta que traz um período de decisão em todos os aspectos de sua vida. Você terá que resolver sozinho o que você quer e o que deseja jogar fora. Pense bem, pois a sua decisão será definitiva!

Libra – O Eremita
2014 exigirá uma dose imensa de paciência. O eremita traz certo isolamento e diversos questionamentos. Aja com sabedoria e escute mais o seu coração. As respostas estão dentro de você.

Escorpião – A Torre
A Torre é a carta que leva embora tudo aquilo que não é real, que não deve mais ficar na sua vida! Não lute contra isso e nem tenha medo. Afinal, depois da tempestade vem a bonança.

Sagitário – O Mundo
O Mundo fecha algumas portas para abrir outras bem mais produtivas e significantes. Tenha certeza que 2014 será um ano inesquecível na sua vida. Curta o momento e invista no seu crescimento.

Capricórnio – O Enforcado
Esta é uma carta que mostra a inércia, a falta de vontade de lutar contra a passividade que insiste em ficar na sua vida. Para espantar este clima pesado, será preciso mudar as suas atitudes. Você consegue!

Aquário – Os Enamorados
Os Enamorados representa a duplicidade que existe em cada um de nós. Por isso, o seu ano será repleto escolhas entre o certo e o errado, o bom e o mau, o amor e o ódio. Só você poderá resolver!

Peixes – A Justiça
A Justiça é uma carta de reavaliação. Será um tempo de reafirmar relações e fazer novas escolhas. O fim pode ser o resultado de alguns encontros, mas nada de temer. Tudo acontecerá conforme as suas vontades.

 

 

O R I X Á S 

X A N G Ô    e   I A N S Ã

Xangô : Orixá dos raios,trovões,grandes descargas elétricas e do fogo. É viril e atrevido,violento e justiceiro.Castiga os mentirosos,os ladrões e malfeitores.

Iansã : Deusa dos Ventos e das tempestades.Oferece muito otimismo e auxílio nas grandes paixões.

O ano de 2014 trará fortes tempestades, uma maior incidência de raios,  vulcões entrarão em atividade, situações ocultas e fraudulentas virão à tona para que a justiça divina seja feita. Violência e guerras não estão descartadas.

Pela regência destes Deuses,  o ano de 2014 terá momentos  de altos e baixos,  portanto o melhor a fazer é ter paciência e agir com parcimônia, procurando sempre analisar as coisas por vários aspectos antes de tomar qualquer partido.

Em 2014, todos os que buscam o mundo espiritual e sagrado devem ter consciência da Lei de Causa e Efeito, pois podemos mudar as causas e não termos o efeito esperado, notadamente se não respeitamos o livre arbítrio do outro, interferindo em seu campo energético. Ou seja, o efeito de retorno estará mais intenso e o uso da magia requererá muita responsabilidade de quem busca e de quem aplica os cerimoniais religiosos de invocação, rezas, encantamentos mágisticos.

Mensagem dos Orixás: Xangô e Iansã

Xangô vem para fazer a justiça ser cumprida,valer a pena e nada irá passar despercebido de seus olhos, portanto quem realmente quiser viver bem em 2014 terá que andar na linha,isso mesmo, cumprir com suas obrigações e deveres, procurar o máximo possível em agir corretamente para não ter problemas no final e nada de fazer as coisas sem pensar e sim fazê-lo com os pés no chão para não sofrer as consequências.

Iansã: As pessoas estarão mais propensas a se libertar dos preconceitos e velhos hábitos. Existirá um índice maior de separação afetiva por traição do que o normal. Será comum ver as pessoas trocando de parceiros,vão estar mais preocupadas em se fazerem felizes do que dar ouvidos no que os outros vão falar.Veremos as pessoas mais independentes,felizes,lutando por seus ideais.

…Acompanhe também: Banhos, Rituais e Magias para 2014, no final desta página.

 

R U N A

THURISAZ

SÍMBOLO – Espinho.

PALAVRA-CHAVE: Proteção, abertura de Portais, com crescimento.

Avaliar antes de mudar de passo, calma, aviso, importante decisão a ser tomada. Fique atento.

 

RECADO DO SÁBIO: 

Em 2014 permaneça alerta e dose com alegria as bênçãos que se manifestam no momento.

Observe com carinho o que está acontecendo neste ano mágico. 

 

NUMEROLOGIA

A N O Universal 7

2 0 1 4 – Fusão de 2 , 1 e 4 = 7

2014 será um momento ao longo do qual poderemos nos preparar eficientemente para as grandes caçadas da vida e nele tudo o que você viveu e aprendeu até agora será fundamental para que seja bem sucedido na conquista plena dos seus alvos de felicidade.
Portanto em 2014 continuará acontecendo o renascimento do amor e da família como elementos extremamente necessários para que a raça humana se torne novamente sustentável.
2014 será também o ano da descoberta das suas verdadeiras vocações e poderia até ser rotulado como o “ano da descoberta das vocações”.
Com sensibilidade, disciplina e muita afetividade, você obterá um sucesso enorme nas suas buscas pela felicidade.
Em 2014 você deverá buscar parcerias lastreadas em amizade se quiser ser bem sucedido.

Calcule e saiba qual é o seu Ano Numerológico e as Dicas para 2014:

Veja como será o ano de 2014 para você segundo a numerologia e qual a cor a ser usada para atrair sorte ao longo do ano. Dia + mês do nascimento + ano em curso (2014 = 7). Ex.: Antonio nasceu em 12 de Outubro. Calculando: 12 + 10 + 2014 = 3 + 1 + 7 = 11 = 2. Portanto, o numero 2 é o Ano Numerológico desta pessoa.

E agora, calcule também o seu e acompanhe as dicas:

Ano 1 – Plantando as sementes
Ano para dar  início às coisas novas, e tudo o que você começar terá sucesso garantido. Mas faça uma boa avaliação dos fatos. Alcançara sucesso se for independente, criativo, seletivo e se usar sua intuição.
Use o Vermelho: é a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes, cheias de auto-estima e coragem.

Ano 2 – As sementes estão lançando raízes
Ano para ter paciência, para fazer amizades, freqüentar clubes. Não leve tudo pelo lado pessoal, nem faça tempestades em copo de água. Use o Laranja: é cor da prosperidade, o estímulo às energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão e a fertilidade, além de simbolizar a alegria de viver, a simpatia, a comunicação e o otimismo.

Ano 3 – Começam a aparecer os primeiros frutos.
Ano social, saudável, com boas chances para o romance. Aproveite a vida e se divirta. Viaje. Seja visto e ouvido. Mas evite gastar muito dinheiro para não ter dificuldades no ano que vem. Use o Amarelo é a cor símbolo da criatividade, pois estimula a capacidade mental. Também elimina as impurezas físicas e mentais. Por essas características é a cor do intelecto e do estudo.

Ano 4 – Trabalhe com afinco
Ano do trabalho, estruturação e limitações. Ano favorável para investir em imóveis, prosperar nos negócios e reformar a casa. Sucesso e felicidade virão com a autodisciplina. Não se descuide da saúde.
Use o Verde é a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções. É um ativador do poder de cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.

Ano 5 – Tempo de germinar
Confie nas circunstâncias. O ritmo é acelerado e haverá mudanças súbitas de situação. Dificuldade de concentração. Explore coisas novas. Magnetismo pessoal em alta. O sucesso dependi da capacidade de adaptação. Use o Azul é a cor da harmonia e o estímulo da compreensão. O azul neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. Simboliza a confiança e o equilíbrio.

Ano 6 – O florescimento
Ano para aceitar responsabilidades e estabelecer acordos. Honre os compromissos. Seja útil aos que estão à sua volta. No entanto, não se intrometa nos assuntos alheios e não dê conselhos não solicitados. Sua felicidade neste ano depende da sua dedicação à família e à comunidade. Use o Anil é a cor da sabedoria e que estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. É a representação da inspiração, concentração e discernimento.

Ano 7 – As plantas dão frutos
Ano para introspecção e atividades intelectuais. Resolva os conflitos emocionais. Afaste-se da superficialidade e da agitação. Evite a busca materialista, pois quanto menor a ambição, maior o ganho, e vice-versa. Não descuide da saúde. Não ligue para as decepções e evite mal-entendidos. Use o Violeta pois representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.

Ano 8 – A hora da colheita
Ano dinâmico; o dinheiro talvez venha de uma fonte inesperada, mas também há despesas a considerar. Os negócios deverão prosperar. Melhora de condição financeira. Neste ano, lute pelo que acha que merece. Bom senso, ambição, eficiência é que lhe trarão sucesso e felicidade.Use o Rosa é a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmoniza a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.

Ano 9 – Tempo de regar a terra depois da colheita e de preparar um novo plantio.
Ano de purificação, situado entre o fim de um ciclo e o inicio de outro. Acabe com relacionamentos desgastados, prepare o terreno para o novo. Conclua seus projetos. O sucesso vira com a solidariedade, o desapego emocional e o abandono de tudo o que já começa a sair da sua vida. A cor é o Branco que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.

 

* M A N T R A S – 2014 *

MANTRA na forma de uma poesia – capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajude a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade. Onde seus desejos pronunciados, poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

Mantra Geral

Para Viver a Virada de 2013 para 2014 e uma Comunhão com o Universo por todo 2014.

*FENOMENAL 2014*


e/ou


*A REALIDADE QUE EU SEMPRE QUIS 2014*

 

Para ajudá-lo a caminhar com maior segurança por todo Ano 2014 !

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa  “entrar em você” algumas vezes por dia através de seus órgãos sensoriais. Para que isto aconteça faça o seguinte:
Crie comunicações visuais com o Mantra, coloque-o em lugares onde você seja obrigado a vê-lo, por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-lo. Todos os dias, fique diante do espelho e pronuncie o Mantra olhando no fundo de seus olhos. Durante o dia também é importante repetir o Mantra várias vezes, falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.

É fundamental que você escreva o Mantra, pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

 

A R C A N J O

SAQUIEL é o Arcanjo de Júpiter

Para entrar em sintonia com o Anjo Saquiel, acenda uma vela azul sobre um pires branco e leia os Salmos de número 113 e 114.
Esse Anjo atrai prosperidade e fartura. Ele procura garantir a segurança financeira.
Este anjo é conhecido por ser um dos guardas divinos e também o Arcanjo da Sabedoria, da riqueza, do prestígio e da caridade.
Senhor do Otimismo e da Filosofia, devemos esperar com fé em dias melhores .
Favorece a expansão e a criação de novas oportunidades, ajudando os que a ele recorrem a ampliar seus horizontes e a obter crescimento tanto no aspecto material quanto no espiritual.

Quem superar seus Kharmas (elos de ódio) perdoando seus algozes em 2013, colherá Dharmas (elos de amor) em 2014.

 

ASTROLOGIA CHINESA

Cavalo – Signo Regente

Sob a influência do Cavalo,o novo ano trará oportunidades para buscar a satisfação e a harmonia – seja externa ou interna. Neste Ano de 2014 será importante cultivar a versatilidade ,a renovação,a cooperação e lutar pelo progresso. Além disso, os estudos e a meditação estarão favorecidos para expandir a mente e o conhecimento. Em 2014,as pessoas estarão mais confiantes e cheias de energia,assim,tendem a agir de maneira impulsiva e correr riscos em busca de resultados. No entanto,se houver excesso de racionalidade e indecisão, muitas oportunidades serão perdidas. Desse modo,o sucesso estará ao alcance daqueles que agirem com bom-senso. As atividades sociais estarão em alta, favorecendo a comunicação e os relacionamentos. Os esforços do ano anterior renderão frutose os lucros serão mais fáceis. Haverá destaque para indústrias, educação, esportes competitivos e para atividades relacionadas as invenções, moda, turismo e lazer.

 

HORÓSCOPO CHINÊS

Previsões para todos os Signos

Rato:  Os negócios, os empreendimentos e as viagens estarão favorecidos. Este ano possibilita o alcance de objetivos e o desenvolvimento na vida profissional e pessoal. O Rato deverá prestar atenção nos detalhes, evitar os excessos e não correr riscos desnecessários. No plano afetivo, este ano promete trazer conquistas e novas paixões. Na saúde, cuide da alimentação, faça exercícios físicos.

Boi: Um ano auspicioso para os nativos de Boi que estarão mais entusiasmados e determinados. Este ano favorece as viagens, o início de novas atividades e projetos. Alguns contratempos e mudança de planos desafiarão a sua criatividade e versatilidade. Lembre-se de equilibrar a vida afetiva com a vida profissional, dedique um tempo maior ao amor e fortaleça o seu relacionamento afetivo. Na saúde, cuide do sistema circulatório.

Tigre: Para alcançar o sucesso neste ano, o Tigre deverá cultivar o bom senso, o humanitarismo e a comunicação positiva. Este ano favorece o reconhecimento de suas qualidades positivas, principalmente se estiver em cargos de liderança ou de poder. Os desentendimentos e conflitos serão conseqüências dos excessos e da impulsividade. No amor, haverá bons momentos, mas as conquistas serão passageiras. Na saúde, atenção aos olhos e cuide da sua pele.

Coelho: Um ano estimulante para os nativos de Coelhos. As sementes plantadas nos anos anteriores irão frutificar trazendo progressos no âmbito profissional. Os estudos e as viagens estarão favorecidos. No amor, cultive a afetividade: demonstre os seus sentimentos, desenvolva a autoconfiança e supere a timidez. Deixe a ansiedade e o imediatismo de lado. Na saúde, faça exercícios de relaxamento e meditação.

Dragão: Um ano muito auspicioso para os nativos de Dragão que deverão manter-se centrados para aproveitar as boas oportunidades e não dispersar as suas energias. Este será um ano de destaque, reconhecimento e de muitos progressos. Nos relacionamentos afetivos, o carismático Dragão estará atraindo novos amores, mas ele estará em busca de estabilidade e tranqüilidade. Na saúde, recarregue as suas energias fazendo exercícios junto à natureza.

Serpente: Um ano moderado com alguns imprevistos para a Serpente que deverá cultivar a reflexão e a flexibilidade. Este será um bom ano para se organizar, reestruturar e corrigir os erros do passado. Os estudos e o planejamento estarão favorecidos. Atenção às finanças e evite os gastos excessivos. No amor, o período será de novas conquistas e muita paixão. Na saúde, cuide do sistema digestivo, evite os excessos na alimentação.

Cavalo: Um ano moderado para o Cavalo que deverá desenvolver os seus recursos interiores e cultivar uma fé positiva. Este será um ano de alguns contratempos e de preocupações, mas o Cavalo poderá contar com o apoio dos amigos e, no fim, tudo será resolvido no seu devido tempo. No amor, o período favorece o romantismo, a atração e os encontros afetivos. Na saúde, controle a ansiedade com exercícios respiratórios.

Cabra: Um bom ano para o nativo de Cabra buscar a sua verdade e semear as sementes daquilo que deseja colher no futuro. O ano favorece a ação e a iniciativa com planejamento e bom senso. Evite a ansiedade e a impulsividade. Seja prudente ao lidar com as finanças. No amor, o período será de reencontros, novas amizades e harmonia nos relacionamentos. Na saúde, mantenha a boa energia com exercícios físicos e bons pensamentos.

Macaco: Um ano positivo para o Macaco que verá os esforços dos últimos anos recompensados. O Macaco poderá iniciar uma nova atividade, mas deverá ficar atento aos detalhes e cuidar pessoalmente daquilo que é importante para ele. Com diplomacia e moderação, os seus objetivos serão alcançados. A vida afetiva será feliz e os novos relacionamentos virão através de viagens ou encontros sociais. Na saúde cuide da alimentação e evite o sedentarismo.

Galo: Um ano movimentado e muito positivo para os nativos de Galo. O desenvolvimento será crescente e gradual e o Galo poderá obter reconhecimento e destaque em sua profissão, principalmente se estiver em posição de liderança. No amor, mantenha a receptividade o período será de harmonia e felicidade. Deverá prestar mais atenção em si, nas emoções, nos pensamentos e cuidar da sua saúde física, mental e espiritual. Faça exercícios de alongamento e meditação.

Cão: Um ano moderado e desafiante para aos nativos de Cão onde nem tudo sairá como ele deseja. O período favorece o investimento nos estudos e no aprimoramento profissional. Deverá cultivar a paciência e o comedimento e ser claro ao comunicar-se para evitar as confusões. Cuide das finanças e de seus pertences pessoais. No amor, as aventuras e as conquistas serão passageiras. Na saúde, faça exercícios respiratórios e de meditação, recarregue as energias junto à natureza.

Porco: Um ano movimentado para o nativo de Porco que deverá priorizar as suas atividades e estabelecer os limites para não dispersar as suas energias. A família e os amigos solicitarão a sua atenção. Seja prudente ao lidar com as finanças e controle os seus gastos. No amor, deixe a teimosia de lado, busque a harmonia através do diálogo, da leveza e o bom humor. Na saúde, faça uma alimentação mais natural e equilibrada e atenção ao sistema circulatório.

 

PREVISÃO PARA OS MESES:

JANEIRO À DEZEMBRO’2014

JANEIRO: O ano começa com uma forma de comunicar muita prática e meio sem paciência , a forma de amar e se relacionar inicia da mesma maneira e com toques de frieza e distanciamento . A comunicação fica mais criativa e cheia de recursos a partir de 12 de janeiro .

FEVEREIRO: O convite é se amar muito e levar sua estrela para dentro das relações. Comunicações cheias de fantasias no inicio deste mês podem gerar maus entendidos a partir do dia 7 de fevereiro . As relações se baseiam nas atividades realizadas juntos .

MARÇO: Acabam os maus entendidos, e voltamos para comunicação criativa e cheia de recursos até 18 de março , depois a mente intuitiva presente fala com certa abstração e algo nos faz ser compreendidos . O coração se abre para as novidades e desejo de mudança em grupos a partir de 6 de março .

ABRIL:  Outono convidando a reconhecer seu valor e a beleza da intimidade e privacidade. Mente ágil e um falar sem rodeios aumenta a velocidade dos resultados entre 8 e 23 de abril , depois a necessidade de garantias faz com que as conversas e trocas fiquem mais lentas . O coração com sentimentos de compaixão e transcendência vive suas histórias sem explicações após 6 de abril .

MAIO: Este mês tão feminino chama a sonhar e materializar sonhos. De 8 a 30 de maio todos os recursos de uma comunicação de qualidade estarão disponíveis, conversas profissionais, amizades, família..serão agradáveis e ricas de possibilidades . De 4 a 30 de maio a mente ágil traz para o coração uma vontade de querer tudo pra já, o que pressiona e da um “gás” extra de vitalidade para realizarmos e vivermos tudo que nos traz alegria .

JUNHO: Festas Juninas e um profundo mergulhar em suas próprias verdades. Uma necessidade de controlar os outros através de perguntas e comentários desnecessários criam problemas e falta de atenção no que realmente é importante a partir de 8 de junho , chegando a instalar um quadro disperso e confuso a partir de 18 de junho . Os sentimentos se agarram ao que é seguro e estável para lidar com este momento , e a partir de 24 de junho certa curiosidade para experimentar coisas de curta duração começa aparecer .

JULHO: Inverno para aquecer o coração com amigos e dinheiro . Os problemas de comunicação são resolvidos até 13 de julho , e depois a disposição a ficar mais quietos e observadores passa a ser a regra . O coração curioso da lugar ao coração cuidadoso e amoroso em 19 de julho .

AGOSTO: Agora o mês é masculino e o tema é: seja um idealista prático. Em agosto todos estarão com vontade de falar e explicar e serem ouvidos, o que pode gerar momentos engraçados e brilhantes ate 16 agosto , quando a critica e detalhismo ficam presentes convidando a falar e pensar somente o que realmente importa . A partir de 13 de agosto o coração recebe uma dose de auto-estima e sua expressão mais bela será nas atividades artísticas .

SETEMBRO: Este mês prometendo as maiores realizações do ano. A crítica sede vez à tolerância a partir do dia 3 de setembro, inundando os encontros com uma atitude diplomata ate 28 de setembro. Os sentimentos se enchem de independência e auto-suficiência, e a rotina ganha um tom atraente entre 6 e 30 de setembro .

OUTUBRO: Flores e primavera ganhe seu dinheiro e lembre-se de se dar presentes, vai cuidar de si próprio. Ocultação, segredos, situações mal explicadas, criam confusões a partir de 5 de outubro , e as tentativas de resolver só vão piorar após 11 de outubro . A tolerância retorna em 26 de outubro . Enquanto isso o coração estará envolvido com os pontos de suporte emocional até 24 de outubro , depois certa dose de realidade por tudo o que viveu ajuda a sentir de maneira mais eficiente do que afetiva .

NOVEMBRO: Sejamos práticos, funcionais e realistas, o que tiver que ser feito, que façamos. A vontade de ficar quieto e introspectivo de 9 a 29 de novembro , da lugar a uma fala expansiva e bem humorada . O coração acompanha a moda, com recolhimento até 17 de novembro e depois vontade de viver e não ter a vergonha de ser feliz .

DEZEMBRO: Se trabalhou e realizou, tempo de aproveitar em grupo o que foi realizado por cada um. À partir de 18 de dezembro a mente já começa a se preocupar com o ano que vem e como vai resolver o que ficou  pendente de 2014 , enquanto o coração após 11 de dezembro aproveita para gostar de tudo que foi realizado na prática .

 

BANHOS, RITUAIS e SIMPATIAS’2014

Pessoal e Ambiental

 

Banho – Limpeza da Aura
3 galhinhos de alecrim
3 galhinhos de arruda
1 colher de sopa de camomila
1 colher de sal grosso.
Ferver 1 litro de água, colocar o material e abafar.
Deixar esfriar e jogar do pescoço para baixo.

 

Banho para ficar  atraente – Com ajuda de Iansã

01 pacote de anis estrelado (reduzir a pó)
01 pacote pequeno de canela em pó
01 pacote pequeno de cravo-da-índia (reduzir a pó)
250 gramas de açúcar mascavo
02 pedras de quartzo rosa e 01 Vela Vermelha

Misture todos os ingredientes e coloque dentro de 01 vidro com tampa . Para se fazer o banho de Iansã , utiliza-se de  01 colher dessa mistura para 01 litro de água morna,não precisa ferver .O banho é feito do pescoço para baixo,nas partes íntimas e erógenas.

Pode ser feito 3 vezes na semana em Luas: Nova / Crescente ou Cheia.

Procure deixar a vela vermelha acesa no dia do banho , podendo apagá-la ao terminar o banho e acender toda vez que fizer seu banho até encerrar todo os ingredientes do vidro.

Desejando, conserve a pedra de quartzo rosa dentro do vidro, refazendo todo o banho.

 

Banho – Stress, fadiga e depressão
3 cravos da Índia
3 gotas de óleo essencial de lavanda
3 galhinhos de alecrim
7 galhinhos de arruda
7 pétalas de rosa branca
7 galhinhos de manjericão.
Ferver 1 litro de água, colocar o material e abafar.
Deixar esfriar e jogar do pescoço para baixo.

 

Banho – Eliminar energia negativa provocada por magia.
(Fazer na lua minguante)
3 colherinhas de bicarbonato de sódio.
3 ramos de alecrim
3 ramos de arruda
3 ramos de hortelã
3 colherinhas de Tomilho.
Ferver 1 litro de água, colocar o material e abafar.
Deixar esfriar e jogar do pescoço para baixo.

 

Banho – Atrair o dinheiro
7 galhinhos de salsa
7 cravos da Índia
7 pedacinhos de canela em pau
3 folhas de louro
1 pitada de noz-moscada
Ferver 1 litro de água, colocar o material e abafar.
Deixar esfriar e jogar do pescoço para baixo.

 

Banho – Energético para o amor
7 pétalas de rosa branca
7 pétalas de rosa vermelha
7 colherinhas de óleo de amêndoas doce
7 gotas de óleo essencial de lavanda. Ferver 1 litro de água, colocar o material e abafar.
Deixe esfriar e coe.Adicionar 1 vidro pequeno de Seiva de Alfazema.
Colocar tudo novamente no vidro e passar no corpo, no dia a dia após o banho.
Pode ser usado a dois.

 

Ritual/Simpatia para ABRIR CAMINHOS com a proteção de Xangô:

1)Para abrir seus caminhos em 2014, você poderá fazer o seguinte ritual para Xangô: pegue uma vasilha branca grande e misture pipoca (sem sal) com sementes de girassol, arroz com casca (ou comum), alpiste e painço. Jogue a mistura no telhado de sua casa pedindo a Xangô que abra seus caminhos trazendo sorte, prosperidade e saúde para você em 2014.

2)Você também poderá fazer a mesma mistura,ir até uma praça e passar a mistura desde a cabeça aos pés, deixando tudo cair sobre a terra. Peça tudo o que quiser de bom para o Orixá e nunca peça nada de negativo para este Orixá. Saia do local sem olhar para trás.

 

Ritual /Simpatia – ALCANÇAR UMA GRAÇA
Durante a lua crescente ou cheia.

Num ponto mais elevado do que a sua cabeça, acenda três velas brancas de três dias. As velas devem estar num pires branco com água e açúcar. Reze para os seus três Anjos protetores, solicitando a obtenção da graça dentro de três dias. No terceiro dia, mande publicar num jornal esta simpatia. No quarto dia você alcançará a graça pedida.

 

Ritual/Simpatia – TER SORTE E CONSEGUIR UM BOM TRABALHO
No quarto crescente da lua.

Escreva a lápis o nome das pessoas ou da empresa que podem lhe conseguir um trabalho num pedaço de papel branco. Por cima desses nomes, escreva o seu nome completo, a lápis. Coloque o papel num copo de vidro virgem. Por cima, vá alternando camadas de açúcar branco, mascavo, cristal, rapadura ralada, mel e melado. Segure o copo com a mão esquerda e diga em voz alta: “Assim como o mel adoça, estou adoçando vocês para abrir meus caminhos de forma justa e perfeita. Assim obtenho o trabalho que desejo com remuneração justa e adequada.” Tampe o copo com a mão direita e diga: “Assim como vocês estão melados e doces, assim nossas auras são abertas e harmonizadas, para que minha necessidade de trabalho seja plenamente atendida. Obrigado, obrigado, obrigado.”

Coloque o copo num lugar bem alto em sua casa. Após conseguir a realização do seu pedido, esvazie o conteúdo numa moita de jardim, agradecendo aos elementais da terra. Esta mesma simpatia também serve para conquistar um amor.

 

Ritual/Simpatia – EVITAR DESEMPREGO
Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar o fantasma do desemprego de sua vida. Às seis horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço ou se posicione, colocando  a cabeça para fora da janela) e reze uma Ave-Maria Para a Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.

 

Ritual/Simpatia – ALGUÉM QUE ESTÁ AFASTADO(A), TE PROCURAR
Esta simpatia deve ser feita por quem está ansiosa para ver certa pessoa, que está demorando muito para vir falar com ela. Acenda uma vela numa quarta-feira no chão e atrás da porta de entrada principal e diga:”Anjo de guarda, faz com que.(fulano(a) . volte para mim, pois eu o(a) amo muito e, livrai-me de todo o mal”.Feito isso, reze um Pai-Nosso para o seu anjo da guarda atrair o anjo da guarda da pessoa.

 

Ritual/Simpatia – AUMENTAR O AMOR DE UMA PESSOA POR VOCÊ
Escreva o nome dele(a) completo num papel em branco e coloque dentro de uma lata nova de fermento. Enterre a lata nos fundos da sua casa, dizendo: “Como o fermento aumenta, faz crescer, quero que o amor de (diga o nome) cresça por mim, que aumente ainda mais “.   Faça isso no primeiro dia da Lua Nova. Se não tiver quintal, pode usar um vaso para plantas.

 

Ritual/Simpatia – PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS
Para fazer no dia da entrada da lua minguante. Lembre-se que a energia do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário.

1 cebola de tamanho grande
1 pedaço de papel branco sem linhas
1 lápis
1 faca de cozinha fina e pontuda – virgem
1 pedaço de papel alumínio

Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade. Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado. Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante. Pronto…jogue no rio.

 

Ritual/Simpatia – PARA LIMPAR A CASA DAS MÁS INFLUÊNCIAS
No primeiro dia da lua minguante.

1 balde de água limpa
1 pano branco limpo e virgem
Meio quilo de sal grosso
1 incenso de cânfora
1 vela branca simples
1 copo de vidro com água
3 rosas brancas

Coloque sal grosso no balde com água limpa. Faça uma oração ao seu anjo da guarda para que lhe proteja durante esta magia, acendendo o incenso. Acenda a vela ao lado do copo com água. Lave as paredes de sua casa com a água e sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência. Ao acabar, jogue fora o pano e o resto da água de sal. Despeje a água que ficou no copo e deixe a vela queimar até o fim. Depois tome um banho com pétalas de rosas brancas, jogando a água de rosas desde a cabeça até os pés. Após quatorze dias, na entrada da lua crescente, faça a magia da prosperidade no lar.

 

Ritual/Simpatia – PARA ATRAIR A PROSPERIDADE AO LAR
Fazer na entrada da lua crescente, de preferência numa quinta-feira pela manhã. Fazer esta magia apenas após ter defumado a sua casa ou praticado a magia da limpeza das más influências.

1 saquinho de pó de canela moída e fresquinha
1 vela de sete dias verde
1 copo com água mineral
1 prato branco virgem com mel e 8 moedas.

Tome um banho e vista uma roupa limpinha. Pegue o prato, acenda no meio a vela. Cerque a vela com 8 moedas e cubra com mel. Invoque os Deuses da Abundância enquanto prepara este material. Depois, espalhe suavemente o pó de canela em todos os quatro cantos de sua casa, pedindo que a fartura esteja sempre presente.Repita todo mês, ou sempre que sentir a necessidade.

 

Vale a pena lembrar !!!

“Dê amor e carinho e receberá igual ou mais;
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançadopelo mal;
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida…
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos;
Acredite, uma boa idéia se transformará numa realização;
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia;
Economize, mas com sabedoria;
Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele;
Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas;
E o mais importante dos ingredientes…
Encontre-se com Deus todos os dias, assim tudo se tornará muito
mais simples e o seu ano será Iluminado!”

Quero aqui agradecer em especial, à todos os meus Parceiros e Colaboradores pelo companheirismo e pelo profissionalismo pois, com certeza, neste Ano de 2013 , finalizamos nossos trabalhos e nossas programações cumprindo mais uma etapa de nossas vidas com Êxito.
Que DEUS e nossos Mestres Espirituais continuem nos iluminando neste Novo Ciclo em 2014 para podermos continuar nossa missão com amor, dedicação, força e fé , auxiliando e orientando à todas as pessoas que chegam até nós, buscando encontrar s0lução para seus problemas e aprendendo a lidar com eles.
Com carinho e respeito, agradeço imensamente aos meus Clientes & Amigos que me acompanham constantemente firmes, determinados e confiantes , na certeza que encontrarão sempre as portas abertas para receberem auxilio e orientações em todos os momentos que necessitarem .
Desejo à todos para este Ano de 2014 , muita SAÚDE, muito AMOR, muita LUZ e na LUTA por nossos objetivos , muita DETERMINAÇÃO e PERSISTÊNCIA com muito… muito SUCESSO e PROSPERIDADE!!!

S u l l a h   T e r a p e u t a

 

Participe do nosso Grupo “Sullah Terapias”

e receba mensalmente,  nossos Informativos.

 

Dúvidas, acesse o CHAT On Line.